98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.8.06

nessa história de drama, ligo para recife e descubro que minha mãe tem que operar um tumor no ovário. "do tamanho de uma laranja", me dizem.

é prá ficar nervosa com problema de gato? tóim, toma um na tua mãe, para ver o que é problema de verdade.


pode parecer que eu desmereço a cirurgia de Muriel. diminuo o amor que sinto pelas minhas gatinhas. mas mãe, né. mãe é outro nível. e se segurem, pois uma prima-donna de ópera se soltou aqui dentro. ou melhor, ME segurem.

já deixei recado para minha irmã me ligar quando chegar em casa. mas não sei no que vai dar. o drama corre na família, falei aí embaixo. vai ver que ela vai estar mais abalada do que eu e aí, lascou tudo.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caramba!
e no meio de tudo isso ainda vai ter o nascimento dos filhotinhos!
o segundo semestre ta cheio de emocoes pra vc ne?

4:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e quando é/foi a cirurgia?

8:14 AM

 
Blogger stella said...

a cirurgia vai ser semana que vem, esta semana mamãe vai fazer os exames pré-operatórios.

1:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, Telinha!
O que mais dizer a não ser que fico daqui, com minhas rezas a na torcida. Vai dar tudo certo!
Beijos,
Aninha


P.S. - foi muito, muito, muito especial você ter ido, ter se preocupado com a revista, ter sido tão carinhosa. Obrigada, minha amiga! Adorei mesmo, finalmente, te conhecer.

5:30 PM

 
Blogger stella said...

querida Aninha,

a sensação foi mais de reencontro, não? os corpos se viram, quando as almas já batiam papo faz é tempo.
carinhosa e linda é você, no meio daquilo tudo me perguntando por muriel. me ganhasse, criatura. a vida toda e mais cem anos! :*

5:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, não deve ser fácil não, você tem todo direito de se sentir assim no meio de todo drama. Estaremos aqui todos na poderosa torcida para que a sua mãe fique boa e saudável rapidinho. :*

3:55 AM

 
Blogger stella said...

amém, quilida.

9:17 AM

 

Postar um comentário

<< Home