98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.8.06

então tou eu mais amado marido vendo tv e passa o clipe da shakira.
o cara começa
"i never saw a woman dance like this
you make a man want to speak spanish
como te llamas, bonita, mi casa, su casa"

e ela
"oh baby when you talk like that
you make a woman go mad"

e eu - que não presto - digo: claro. vc tá lá dançando e o imbecil chega e diz isso, é de endoidar de raiva. aprende pelo menos a dizer uma cantada decente em espanhol, mané.

amado marido me olha e balança a cabeça. eu achei que, com sete anos de casamento, ele já estaria acostumado, mas parece que não.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahahah eu sempre penso isso quando escuto essa musica

4:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home