98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.8.06

como pode ter tanta alegria e tanta preocupação ao mesmo tempo na minha vida?

muriel foi diagnosticada com piometra e vai ter que operar ainda esta semana.
piometra é uma infecção no útero. ele fica cheio de pus e se "estourar" muriel entra em sepse, que é um quadro de infecção generalizada. e morre.

então vamos ter uma gata quase parindo e outra operada ao mesmo tempo em casa.

são francisco de assis, tou contando com sua força.

e fica aqui, de todo meu coração, o agradecimento à dra. Bianca Cramer, que, além de ter salvo o Atum ano passado, descobriu sexta feira o problema da Muriel.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Stella, fique calma que vai dar tudo certo. Minha irmã teve uma gatinha com piometra, operou assim que teve o diagnóstico e em poucos dias a danadinha já estava fazendo bagunça. O importante é operar rápido.

E vai curtindo essa fase pré-gatinhos, é boa demais (a pós-parto também é, mas o bom é curtir uma de cada vez). Bijoux está uma fofura, e vai ser uma mamãe linda!

3:19 PM

 
Blogger leila said...

operando rapido a gatinha fica boa. tivemos 3 aqui em casa, deu tudo certo. mas tem q operar logo, beijo e boa sorte

4:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Torcendo pela Muriel, que dê tudo certo na operação e que ela se recupere da melhor forma possível. Beijos, Telinha.

7:29 AM

 
Blogger stella said...

Queridas, obrigada pela força. tanta energia positiva resultou numa cirurgia sem complicações. Amanhã de manhã, se Deus quiser, minha branquinha volta para casa. Beijos, miaus e ronrons.

10:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home