98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.7.06



Ultrassom da Bijoux! Clique na imagem para ampliar!

na primeira imagem, a patinha de um filhote (ali, no alto, parecendo uma florzinha de pontos brancos)

na segunda, a coluna de um deles : um colarzinho de pérolas

na terceira, o que parece uma borboletinha é o cerebrinho do bebê

na quarta, quinta e sexta, cada um no seu lugar.

5 Comments:

Blogger leila said...

minhé :)

10:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

que legal a coluna!! 1a vez que eu consegui "entender" algo em um ultrassom (confesso que a flor de pontinho e o cerebro eu nao vi)
agora, a bijoux nao ficou nervosa com o ultrassom nao? mamae falou que o ginkobiloba teve muitos problemas para fazer radiografia e que tinham falado que ultrassom eh pior porque eles conseguem ouvir as ondas do ultrassom...

1:11 AM

 
Blogger stella said...

cecília, ela não gostou de ficar com a barriga para cima, comigo e o ajudante segurando, mas fora isso não demonstrou nenhum outro desconforto não.
olha lá de novo: a flor de pontinhos brancos tá na primeira ultrassonografia, ao lado da palavra mão; parece mesmo uma flor, ou uma coisa redonda feita de pontinhos brancos, no canto superior direito.
já o cerebrinho está na ultra abaixo dessa, bem embaixo do nome siqueira. há um contorno redondo branco, como uma meia-lua ou uma letra c e uma libelulinha dentro. as asas são o cérebro.

8:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Faz sentido. Sempre achei que gatos tinham uma borboletinha dentro da cabeça em vez de cérebro. Bom, pelo menos os filhotes.

9:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info blonde Porn sex transvestite Energy litigation watch http://www.basketball-8.info oral surgery recipes Ford 05 chrome accessories Cell phones for less Philadelphia breast enhancement Cordless phone access answering machine from the handset digital camera Rca camcorder battery 1995 mustang body kit

4:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home