98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.7.06

As notas do Anima Mundi continuam!

Curtas 6
Le Dernier Heure - 2 -Homem corre para não se atrasar para um compromisso
Eclosion - 4 - Excelente animação. Pedras em forma de cubo saem de dentro da terra e dançam no céu.
CNote - 1 - a pior animação que eu vi em anos. Rabiscos e música sem sentido
Santa de Casa - 5 - Diurético. Desenhos de Allan Sieber e história de Aldir Blanc
De Raíz - 2 - O bem, o mal, uma menina e uma árvore.
Creative Comforts : "Monarchy Business" - 4 - Divertido. Animais falam sobre a monarquia inglesa

Curtas 10
Síndrome de Linea Blanca - 5 - A vida sem vida de uma dona de casa mexicana
Brothers Bearhearts - 5 - Três ursinhos que na verdade são Monet, Van Gogh e Toulouse-Lautrec
Invasion - 3 - um invasor, uma ilha e muitos carneiros
Horn OK Please - 5 - eu gostei, mas agora não lembro mais da história!
Eaux Fortes - 2 - tsunami na cidade grande
O Primeiro João - 4 - Animação caprichada contando uma história do Garrincha

Curtas 12
The girl who did things she didn´t like first - 4 - a menina fazia as coisas que não gostava primeiro para se ver logo livre delas
Zlydni - 4 - capetinhas infernizam a vida de um camponês e de sua família
Úton - 3 - um mundo onde as pessoas vivem cada qual no seu barquinho
Gargoyle - 3 - Animação de bonecos, não de massinha. em uma noite de lua cheia no cemitério, um gárgula acorda...
Bonsoir, Mister Chu - 5 - Lindo, suave, poético. Um menino no Vietnã às vésperas de um festival religioso e uma carpa que passeia de riquixá
Cherno na Byalo - 4 - outro que eu gostei mas não lembro agora
First Flight - 5 - Da Dreamworks. Feito para ganhar festival. Passarinho quer voar.

Curtas 15
Alive - 3 - libéluas, flores, kiwis. O visual é lindo, mas se fosse menos demorado ganhava 4.
Black Pig, White Pig - 1 - tosco e nojento. A história poderia ser boa, mas não é.
A Última Lenda - 3 - brasileiro. um fusca quebra no meio da noite e o motorista encontra seres lendários
Birdcalls - 1 -Passarinhos deixam recado na secretária eletrônica. tinha tudo para ser fofo e é chato.
Marottes - 5 - Menina francesa e seu encanto por um menino chamado Valentin
Gustavo - 1 - Hominho peludo em preto e branco, cheio de detalhes desnecessários
Kein Platz für Gerold - 3 - um quebra-pau entre roomates
Tarte Aux Pmmes - 4 - Uma mulher faz tortas de maçã para seu amado, mas ele nem percebe...

Panorama 1
Não há votos nesta sessão. seção. sessão. socorro, como se escreve?
De qualquer maneira, vou dar notas aqui

Der Mann Mit Dem Koffer - 3 - se não me engano, soldadinhos marcham por um campo de batalha abandonado
Grey - 3 - não lembro, mas era bonito
Revolta em Massa - 4 - animação em massinha. Brasileiro. Adão, Eva, uma raposa paraguaia e a bela adormecida.
Infinite Justice - 2 - não lembro
The Zit - 3 - o eterno drama adolescente: aparece uma espinha bem quando o menino ia sair para encontrar a quem-sabe-futura-namorada.
Oasis - 2 - acordar, trabalhar, voltar para casa, dormir, acordar, trabalhar, voltar para casa, dormir...
La Môme Fait Mouche - 2 - gente, minha cabeça deu tilt. esqueci deste também

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu assisti o Panomara 1 no Dom no CCBB...

Só pra te "corrigir", esse primeiro alemão aí era sobre o cara com a mala... Eu gostei muito. E o tal do 'Infinite Justice' era sobre guerras: picotado e meio perturbador.

Agora, o 'Revolta em Massa' foi ovacionado na sesão q eu vi! O povo bateu palma durante todos os créditos...

;)

7:39 PM

 
Blogger stella said...

Oi, Felipe!
O Infinite Justice era dos quatro soldados marchando no campo devastado? Achei que era o outro... cara com a mala? não lembro mesmo!

Lá no Estação Botafogo não teve nenhum desenho aplaudido pelo público não. Acho que lá o pessoal fica tímido...

Valeu o comentário,obrigada

9:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

CNote não é tãããão ruim. É só desnecessário. As imagens não acrescentam nada à música.

Não dei nota 1 pra nenhum esse ano. Nota 1 era pros comerciais e videoclipes que passavam em outras edições.

1:19 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá Stella
Meu nome é Alexandre Bersot e sou o realizador de A última lenda, do Curtas 15, do último Anima Mundi. Obrigado pela sua nota... numa escala de 1 a 5 acho que fui bem avaliado! São pessoas como você, que a todo momento estão educando e reeducando seu olhar estético (porque assistem tudo e com certeza também possuem literatura sobre o assunto), que ajudam a melhorar nosso árduo trabalho. Tenho plena consciência dos defeitos e das qualidades, principalmente técnicas, das animações que faço e é por isso que estou escrevendo este comentário. Aguarde! Justiça emplaca está chegando!
Um abraço pra você.

12:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! English levitra http://www.thyroid-cancer-0.info/Follicular_eczema.html Coin cell battery Michaels melanie solicitor dialer track outbound phone numbers adipex Laptop assesories Valtrex for fabra http://www.order-phentermine-9.info/avaltrexprescriptionwithout.html Surveillance and access management Cold sore valtrex treatment muscle shemale Download scan for spyware History of fluoxetine Cleveland area chrysler dealers valtrex 42 Valtrex org ppc Internal acne medication

1:14 AM

 

Postar um comentário

<< Home