98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.7.06

Hoje minha sobrinha Aninha começou um caminho novo. Embarcou para a Alemanha, onde vai trabalhar e estudar. Ela tem 22 anos e, nessa idade, já diria o velhíssimo ditado, "Tebas não tem só uma porta, tem mil, e todas estão abertas".

É prá ela e por ela que eu faço esta prece navajo

"Hoje sairei a caminhar.
Hoje todo mal há de me abandonar.
Serei tal como fui antes.
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo.
Terei um corpo leve.
Hei de ser feliz para sempre,
Nada há de me impedir.
Caminho com a beleza à minha frente.
Caminho com a beleza atrás de mim.
Caminho com a beleza abaixo de mim.
Caminho com a beleza acima de mim.
Caminho com a beleza ao meu redor.
Belas hão de ser minhas palavras."



Esta prece também é um presente para comemorar o nascimento da Joana, filha da Angélica! Bem-vinda, pequena, e que seu caminho seja belo e suave!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Taí.
Gostei do ditado.

11:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work laser hair removal raleigh bmw lease option Dressy sailor pants for woman

7:31 AM

 

Postar um comentário

<< Home