98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.6.06

a tecnologia tem vez que atrapalha.
tou aqui, escrevendo, papeando, matando tempo e de repente, puf, a tela congela.
xingo o mundo inteiro.
o mouse não dá sinal de vida.
desconsolo.
não quer brincar, não brinca.

agora voltei. olhei de novo pro mouse. o danado é sem fio. amado marido comprou teclado e mouse sem fio para mim, até hoje não sei a razão. pego o mouse, viro a barriga dele para cima, a luzinha tá apagada.

cabou a pilha do mouse.

só aqui em casa mesmo.


enquanto isso, no lustre do castelo, a pinóia do monitor deu pau e agora mostra as cores em negativo. ou seja: não dá prá ver nada direto. e quedê dinheiro para mandar consertar?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só as cores? Problema pouco. Quando entro no site do banco, meu monitor mostra o saldo em negativo. ISSO é um defeito.

3:53 AM

 
Blogger stella said...

gravíssimo, eu diria.

6:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tadinha da minha bichinha! Mecê não tá só não, visse? Tem gente ASSIIIIM, de bolso virado. Que nem eu, oxente, minina...
Bijks.

Não quer mais passear no meu blog não? Tô triste

8:49 PM

 
Blogger Violinha said...

Eu dei teclado e mouse sem fio para minha mãe, ela faltava enrolar o fio do mouse no pescoço...

10:32 PM

 
Blogger stella said...

magaly, querida, faça bico não, que eu te amo.

violinha, eu morro de medo dos gatos resolverem estatalar o mouse lá no chão...

1:24 AM

 

Postar um comentário

<< Home