98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.6.06

VIVA SÃO JOÃO! VIVA MEG!


Meg nasceu abençoada por São João. Nasceu na noite mais linda do ano, mais linda até que o Natal. Nasceu entre fogos, fogueiras, risos e danças. Nasceu entre crianças vestidinhas de matuto e cheiro de comida boa feita de milho.

Nasceu numa noite sem presentes, sem corridas às lojas, sem stress e com muitas bandeirinhas coloridas.

Por isso, nasceu para ser feliz. E para nos fazer felizes também.

Meg é generosa. Nunca vi ninguém como ela, tão capaz de dividir o que conhece, de espalhar seus tesouros pelos amigos. Ela sabe que dividir é multiplicar. Meg é gargalhada, é suspiro, é invenção, é descoberta de delicadezas, é minha mammy querida, minha mamacita adorada, é um espírito elevado, delicadíssimo, é uma força da natureza.

E eu me sinto pequenina e encantada perante Meg. E minhas palavras ficam bobas, e minha vontade é dar-lhe um beijo e agradecer aos céus por tê-la encontrado.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo, Telinha!
Dia de S. João pra mim também é mais bonito que Natal. Adoro S.João.E adoro a Meg!.
Beijo grande pra você.

11:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read Online phd program energy and environment Muncie indiana junior baseball Propecia proscar prescription funny t shirt T mobile wireless phone plan

4:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home