acordei de madrugada com muriel ao meu lado. até aí, normal.
só que ela estava ronronando alto e fazendo nhé, que é um dos seus jeitos de miar.
fiz carinho, ela me deu umas cabeçadas, e tome fazer nhé.
acordei, será que ela se machucou? me sentei, peguei ela no colo. ela deixou, o que é raro. inspecionei: fui apertando pata, barriga, pescoço e nada dela fazer um nhé de dor. fiquei mais tranqüila. atum subiu na cama com cara de "que é que tá acontecendo?" bijoux apareceu também. com exceção de amado marido, todo mundo da casa tava acordado observando muriel. estava escuro, escuro. não estava de óculos e por isso não olhei pro relógio do vídeo, não ia adiantar nada. e colocar os óculos seria capitular, ok, vc venceu, vc me acordou, vou na cozinha dar comida prá todo mundo.
me cobri, muriel se ajeitou, encostada na minha barriga, continuou com os ronrons e os nhés e eu dormi.
até nove da manhã, quando os gatos acharam que tava bom demais, subiram na cama, bijoux subiu na minha barriga, andou mais um pouco e ficou dando patada no meu nariz, enquanto os minhéus de atum e muriel faziam a festa ficar completa.
e amado marido já tinha acordado e dado comida pro trio. eles queriam mesmo era me acordar. sabe como é. a vida é chata enquanto a mamãe dorme.
5 Comments:
Que delícia de post!
9:46 AM
giorgia, que bom vc por aqui!
12:00 PM
Oi! Cheguei aqui através do blog da Falzuca, e esse post me deixou sem respirar alguns segundos...
Eu fui lendo e rezando para a Muriel não estar com nenhum problema, acredita? Especialmente a hora q vc conta que se cobriu e dormiu, eu pensei: "ai meu Deus, tomara que a hora que ela acorde não tenha acontecido nada de ruim com a gatinha".
Aiai, as mães de gatos (e eu sou avó de gatinho, nem mãe eu sou) são todas iguais né??
beijocas
5:52 PM
Não se preocupe, Helga, foi um ataque de carência :)
Obrigada pelo carinho! Nhé para você e pro seu miante!
3:16 PM
Where did you find it? Interesting read » » »
2:25 AM
Postar um comentário
<< Home