98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.6.06

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó Poderosa Santa Rita, chamada Santa dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados, socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio, recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração. Dizei-me, ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?

Também vós sabeis o que é martírio do coração. Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes, ah! vinde em meu auxílio! Falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.

Alcançai a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. Apresentada por vós, que sois tão cara a Deus, a minha prece será certamente atendida. Dizei-me ao Senhor que dessa graça servir-me-ei para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina. Assim seja!


(Reza-se Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.)


Agora eu acho essa garantia da geladeira. Santa Rita de Cássia não me falhará.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a geladeira nova não vai dar problema e você nunca vai precisar da garantia. ;)
heheheh
tem que pensar assim. :)

cara, se eu um dia precisasse da garantia de qualquer coisa na minha casa, tava fudida. não ia fazer mais nada na vida a nào ser procurar papel. pq não sei onde está nada.

11:29 AM

 
Blogger JJohn said...

Gostei muito do seu blog!
Parabéns! uma ilha de inteligência num mundo virtual tão fútil. E seu fotolog é de uma sensibilidade! arte pura!
Valeu!

joaobpereira@gmail.com

11:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

achou, comadre?

8:16 AM

 
Blogger stella said...

é, angélica, é torcer para que a geladeira seja boazinha...

jjohn, brigada!

gil, nada, fia, nada.

4:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home