98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.6.06

você que ainda mora com mamãe e papai e não tem obrigação de resolver as chaturas de ter uma casa, você é alvo da minha inveja.

em uma semana a geladeira quebrou, eu tive que montar o esquema de gelo e isopores, comprar uma nova, esperar chegar, lavar a peste e ligar, arrumar tudo dentro e jogar fora os estragados.

ontem eu tive que me agarrar com o forno do fogão para limpar uma espátula de plástico que derreteu lá dentro. culpa da perpétua, eu nunca na vida guardei espátula no forno. e quando eu fui esquentar a lasanha, o que cheirou foi plástico derretido.

amado marido avisou, tela, é tóxico! e mais não fez.

eu que parasse tudo, limpasse, raspasse, pegasse bombril e sapólio rardium (que deve estar neste apartamento há mais de dois anos, sobra do antigo morador, pq não fui eu quem comprou) e fizesse uma seção de lava-lava-esfrega-esfrega que me deixou com muita raiva da vida e com os braços cansadíssimos.

é, meu bem, você que não precisa passar por isso porque tem uma mamãezinha para resolver as broncas, você é feliz e não sabe.

agora vá calçar uma chinela que o chão tá frio e penteie esse cabelo pelamordedeus.

6 Comments:

Blogger Cozinheira Maluca said...

Eu moro sozinha desde que fiz 18 anos e além de toda essa parte chata da manutenção da casa, o que sempre me pegou é gastar mais da metade do meu salário com as contas e despesas da casa, sem contar que sempre que a gente arruma uma coisa, outra quebra :(

9:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Nem me fale! Eu ficava brava com meu pai quando o chuveiro queimava e eu tinha que tomar banho no quarto da minha mãe uns 2 dias até ele arrumar... O da minha casa tá quebrado, vaza água pra todo lado, faz mais de 6 meses... E maridón? Acha legal tomar banho com a água mais "espalhada"...

4:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

chinela? eh a havaiana enquanto menina nascida no havai em si?

3:54 AM

 
Blogger stella said...

é um chinelo em bom pernambuquês, só que usado por meninas, sabe?

9:14 AM

 
Anonymous Anônimo said...

.. quebrei o tampo de vidro da mesa da sala, E-NOR-ME e CA-RO, porque fiquei com preguiça de MON-TAR a tábua de passar roupas. Portanto, quero saber, onde vendem estas chinelas, hein, hein? Lulu das Medalhas

4:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://google-machine.info/565.html and http://neveo.info/1349.html

1:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home