98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.5.06

aimeupaidocéu.

a geladeira bateu as botas. definitivamente. logo depois de acabar a garantia do conserto.

que fazer, vocês me perguntam. e eu respondo: comprar uma nova, ué.

só que: a gente não tem dinheiro para comprar uma nova. divide. então tá. divide, 12 sem juros, no shoptime. mas não tem casas bahia aí na conde de bonfim, vocês me perguntam. amado marido quer pq quer comprar no shoptime pq ele já tem cadastro lá. e lá vamos nós comprar no shoptime.

só que tem uma coisa que eu não sabia: NÃO EXISTE GELADEIRA PARA PRONTA ENTREGA! sete dias, diz no site. sabe lá o que é sete dias sem geladeira?

eu não sei, mas já me preparei. tá lá no manual de sobrevivência: isopor e gelo. e o isopor vai ficar dentro da geladeira, que é pros gatos não arranharem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putz... e ter que colocar o isopor na geladeira eh o que ha de mais ironico

aqui em casa temos 2 geladeiras. se vc quiser pagar o frete eu te dou de presente

10:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

7 dias sem geladeira não é possível!!!
só pode ser no shoptime??? qualquer loja dessas tipo telerio, ponto frio, etc, divide também e tem pra pronta-entrega
amado marido tá de sacanagem, só pode ser!!!

beijos e boa sorte

11:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home