98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.5.06

repita comigo: eu não vou gastar dez dólares comprando caderninho bonitinho no site americano porque eu já tenho caderninho mais bonitinho ainda feito pela minha sobrinha e não tenho dez dólares sobrando. ooooooommmmm.

eu não vou gastar dez dólares comprando caderninho bonitinho no site americano porque eu já tenho caderninho mais bonitinho ainda feito pela minha sobrinha e não tenho dez dólares sobrando. ooooooommmmm.

e não adianta me lembrar que o dólar tá baixo e que cecília tá nos estados unidos, eu não vou gastar dez dólares comprando caderninho bonitinho no site americano porque eu já tenho caderninho mais bonitinho ainda feito pela minha sobrinha e não tenho dez dólares sobrando. ooooooommmmm.

vou deletar aquele maldito site dos meus favoritos, e acabou-se a tentação. ooooooooommmmm.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opa! eu quero caderninho bonitinho
qual eh o site?

6:22 PM

 
Blogger stella said...

http://www.galison.com/Delicious-Dots-and-Stripes-Carry-On-Set-P1373C279.aspx

ai, ai.

9:07 PM

 
Blogger truffa com canela said...

tem gente que não ajuda, viu? hohoho. Tbm ia pedir o site.
Bjks

2:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site effective pay per click placement about web development career Travel stool Free hot blondes web cam Affiliate promotion business online internet marketing Hard+anal+dildos Car navigation consumer reports panela chair

10:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home