98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.5.06

a minha lista de "eu quero!" (atenção à exclamação!) cresce proporcionalmente à minha falta de dinheiro.

ai, ai.

das coisas que precisava fazer este mês, já resolvi:

pagamento do condomínio
pagamento do cartão de crédito
cortar cabelo
comprar talheres novos

falta:

comprar pratos - láaaaaaaaaaaaaa na loja das porcelanas schmidt, no shopping nova américa
comprar calça jeans - tem que ser corte reto, tem que ser escura.
comprar casaco nem grosso nem fino pro inverno - tem que ser acinturado, tem que acabar abaixo do quadril, tem que ser básico. e, óbvio, tem que ter preço bom.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, a loja schmidt do nova américa é um sonho!!! eu comprei meus pratos lá... quer dizer, eu escolhi e minha irmã me deu de presente de casamento :-)
se tivesse dinheiro, ia todo mês lá comprar um jogo diferente...

11:00 PM

 
Blogger stella said...

que bom, angelica! eu estou procurando uns pratos que eu vi no extra do maracanã e que o SAC da schmidt não soube dizer quais eram, pois eu não tinha anotado a referência (duh)
em todo caso, eles falaram que todas as linhas estão à venda no nova américa, então tenho grandes chances de achar o que eu quero!

8:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, se não estiver "fora de linha", lá com certeza deve ter. Tem uma variedade imensa (bem, pelo menos tinha, quando fui lá há alguns anos...). Fiquei louca lá dentro. ;)
Olha, os meus pratos são da linha "prática" e eu acho que vale a pena procurar um que vc goste dessa linha, pq pode ir ao microondas e lava-louças sem problema (não sei se as outras linhas podem, mas essa com certeza sim).

11:01 AM

 
Blogger stella said...

angélica, lava-louças ainda é um sonho distante... ;)

eu não sei qual é a linha destes pratos; eles são redondos com fios brancos em toda a borda. agradam a Amado Marido pq são brancos (ele não gosta de prato colorido, pode?) e me agradam pq têm detalhe...

4:14 PM

 
Blogger truffa com canela said...

Oi, Tellinha. To de casa nova. Aparece por lá. Bjs

5:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu também não tenho lava-louças... hehehe :) Mas microondas é fundamental na vida de uma dona de casa não-prendada. ;)

1:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu sonho com lava-loucas...

2:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! Backpack styles zippered compartments Reverse and phone and lookup and free Cleveland fixed rate mortgages skin care regimens answering machine phone software Meilleures vitamines http://www.meridia-weight-loss-4.info/Bontril-105-mg-tablets.html 06 gli body kit cheap xenical Vardenafil medication online property insurance quotes have lisa ray body builder mercedes amg Best price verizon wireless plans Gmacmortgage to py bill online cordless telephone answering machines Pat o27brion answering machine message office answering service

11:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » » »

1:48 AM

 

Postar um comentário

<< Home