98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.5.06

bem, crianças, a internet voltou mas eu nem tanto. perpétua tá viajando, o trabalho de casa tá todo nas minhas costas, amado marido tá gripado - e, obviamente, na opinião dele, à beira da morte - e o curso de web resolveu passar muito dever de casa.

hoje já fiz almoço, matei o monstro da pia, lavei roupa na máquina, lavei roupa na mão, limpei banheiro de gato, botei lixo prá fora, liguei para a minha mãe e ainda nem fiz metade do que tinha para fazer.

desse jeito quem vai ficar à beira da morte - de exaustão - sou eu ;)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nem me fale em "coisas para fazer"...
"tarefas do lar" são um buraco sem fundo, menina. não tem fim...
mas pelo menos a internet voltou, né? dá pra relaxar nos intervalos hehehe
boa sorte!!!
beijos

9:42 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"Tadinha de minha bichinha" (linguajar nordestino significando muito carinho)ou, como diz o inglês, "I sympatize with you" e como! Serviço de casa, vc pára de fazer a cada dia pq ele não termina nunca.
Estava em dívida com meu biscuizinho, nunca mais tinha vindo cá. E estava com saudades, mas, pelo menos, houve visitas de corpo presente, o que explica em parte minha ausência aqui.
Faça exatamente o que vc é capaz de fazer. Não se gaste querendo fazer o que está acima de suas forças.
Gostou do Rilke lá na Meg? Pois é, ela gosta e já tinha falado nele anteriormente em posts muito próximos. Daí, a dose que deixei pra ela.
Você, querida, cuide-se, tire os atrasos pra gente marcar em breve outro encontro
Beijo.

11:19 AM

 
Blogger truffa com canela said...

Bem-vinda ao meu mundo!
Boa semana!

2:25 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O que é isso, a vida doméstica dignifica a mulher...
(adoro seu blog :)

5:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home