98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.5.06

bão, a história da geladeira deu uma guinada de 360 degraus ;p

amado marido não comprou no shoptime. eu comprei hoje nas casas bahia da conde de bonfim (não naquela perto da praça, na outra que é bem no começo), mais barato que no shoptime e com entrega até terça feira (u-hu!!!).

legal foi telinha negociando que nem gente grande. na ponto frio tava o mesmo preço e as mesmas condições. olho pro gerente e pergunto, que vantagem o senhor me dá para eu comprar aqui? 60 reau de desconto (numa compra de dois mil é até piada, mas é desconto, uai) e a promessa de tentar entregar na segunda feira mesmo.

a compra, toda, não demorou 40 minutos e eu fui muito bem atendida. se entregarem dereitin, viro cliente casas bahia. e aí, quer pagar quanto?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

minha mae sempre comprou na tele-rio porque davam as condicoes que ela pedisse

4:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/3398.html and http://neveo.info/1124.html

1:27 AM

 

Postar um comentário

<< Home