98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.7.06

Tem gente nova nas paredes do quarto!

LA REINA MADRE!

Bolsas maravilhindas feitas pela Denize.
Gente, o que é La Reina Madre?

Vamos começar dizendo o que não é:
Não é linha de montagem
Não é "artesanato" (naquele sentido mesmo)
Não é couro
Não é modinha descartável (nos dois sentidos: não é descartável pq não se acaba depois que se usa e não é descartável pq sai da moda daqui a quinze minutos)

Agora vamos ver o que é:
É delicadeza
É exclusividade
É surpreendente
É original (prestenção, supreendente e original não são sinônimos)
É garimpo de tecidos
É atenção aos detalhes
É aceitação de encomendas
E é de uma mulé gente boa prá caramba, com os valores mais do que certos, o olhar treinado e uma criatividade que chega na lua!

Faça o seu dia mais bonito e mais feliz: dê um pulo e me diga se conseguiu resistir...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Stella!! Não sei se vc recebu meu e-mail.. acho que não está indo!! Bom, cheguei ao dia de hj com uma surpresa muito boa: o que são essas bolsas maravilhosas??? Meu Deus! Que carinho!! Bela dica! Obrigada!!

2:31 PM

 
Blogger denize said...

ô telinha meu amor. você é uma lindeza mermo. obrigada viu pelo carinho minha frô. e trate de fazer fotos decentes e me mandar que aquelas eu me recuso a olhar.

7:25 PM

 
Blogger stella said...

Denize, fia, as fotos foram as possíveis. A digital nova quebrou, a véia você conferio que tá sem foco e a câmera de filme já era. Ou seja, só tem tu, vai tu mesmo.

8:23 PM

 
Blogger stella said...

Fernanda, OI!

11:09 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

2:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home