98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.7.06

bão, ontem esqueci de dizer... contato imediato de terceiro grau com a campanha para governador do ridijaneiro.

tou lá no meu metrô, posta em sossego, quando vejo um ruge-ruge. uma mulé baixinha, loirinha, no meio dum bando de gente. aí alguém grita: Denise Frossard para governadora! Quem tem juízo vota na juíza!

Ao ouvir essa pérola de slogan, baixei a cabeça para disfarçar a gaitada. O menino de 17 anos do meu lado percebeu a risadagem e começou a conversar comigo. Vai votar pela primeira vez este ano. Na Heloena Helisa, (como diz a Cam) por protesto. Fala do absurdo que é A Frorzinha Molequinho mandar ensinar criacionismo nas escolas estaduais. A gente começa a pensar em questões de vestibular sobre criacionismo: cite a ordem correta da criação, em quantos dias o mundo foi criado, e tal e coisa.
Mas no fim o menino era só um menino mesmo, levantou e foi tirar foto com a juíza. Um aspone tirou a foto dos dois no celular, eu pensei se devia falar alguma coisa, mas falar o quê? Aê, doutora, a senhora tá com 10% nas intenções de voto, talvez eu vote na senhora, talvez anule, ainda não sei...

Só sei que a panfletagem já começou, as ruas estão sujas e já já vai começar a campanha na tv. Aí que o povo vai rolar na lama, mesmo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu votasse pra governador eu votaria na denise frossard

4:41 PM

 
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info » »

8:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home