98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.4.06

o dia de amanhã


acordei cedo.

fui para o dentista oito da manhã. é que ontem eu achei que a consulta era às cinco da tarde, quando era às quatro. então, marquei novo horário.

a consulta é amanhã.


almocei com um amigo. muita risada, muita comida gostosa, muita conversa sobre a cultura pernambucana e os podres da imprensa local. e viva frei caneca e aiaiá.

fui fazer exame de vista.

pego um táxi para ir no paço alfândega (shopping chiquerrésimo no recife antigo) encontrar com uma amiga. na hora de pagar, vi que tinha deixado o dinheiro na bolsa de moedas que ficou na mesa da sala. pelo menos a carteira com o cartão do banco estava comigo. bora procurar um itaú. o motorista é gente boa e releva o mal-entendido.


eu marquei com minha amiga às seis e meia da tarde. sete e vinte ligo para ela: é amanhã o encontro.


volto para casa. quero brincar mais não.