98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.4.06

crianças,

depois de ficar tooooodos estes dias sem internet por conta de um fio de telefone partido, comprei hoje a extensão e estou feliz.

feliz e assustada. já gastei um zilhão de reais a mais do que eu planejava nesta viagem. socorro. estou falida.

continuo gripada, rouquinha de marrédeci. e que pena, não é o rouco-sexy. é o rouco-taquara-rachada. nhé.

mamãe vai melhorando aos poucos, as minhas sobrinhas são as criaturas mais lindas e maravilhosas do mundo, a razão da criação da terra e da evolução das espécies.

fui tomar maltado e foi a maior decepção da minha vida. ralo, sem sabor, uma tristeza. fui reclamar com o moço e ele perguntou se eu queria mais açúcar. HERESIA! maltado não leva açúcar, leva o elemento x, leite e sorvete de creme. saí de lá descrente da vida e pensando que chico science tá se revirando no túmulo.

em compensação, comi a mais deliciosa, gostosa e poderosa pizza do mundo. pizzaria status, lá em olinda. tirei até foto. massa altona, muito atum, muito queijo e a companhia de amigos. quero mais o que da vida?

depois de sete anos na justiça, saiu o meu acordo trabalhista. merrecal, mas meu. e dentro de mais cinco meses, todo meu. é, não basta ser pouquinho, tem que pagar parcelado. e eu ainda agradeço aos céus.

e eu tou morrendo de saudade de amado marido e dos meus gatos.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

melhoras e eu adorei a forma como escreve... beijocas

2:50 PM

 
Blogger Violinha said...

Stella, vá comer na Oficina do Sabor por mim, vá!

12:58 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, ali é bom demais. Amigos também me levaram, boa e num instante enche.

8:48 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Se o maltado não é mais o mesmo, tudo é permitido.

9:26 AM

 
Blogger stella said...

violinha, você tem uma mente pérfida. adorei.

4:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home