98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.4.06

bão, faz tempo que eu não atualizo, né?

bijoux está apaixonada pela porta, segundo amado marido. doidinha para fugir de novo. eu mereço.

fiz uma das loucuras que o doutor permitiu. fui no parraxaxá e comi um pratinho de doces! foi assim: uma colher de chá de doce de mamão, outra de doce de leite, outra de compota de goiaba, uma ponta de faca de bolo de chocolate, outra de torta de limão e, para coroar, uma microfatia de bolo de macaxeira.
parecia um menu degustação ou um prato de nouvelle cuisine, a mulher que pesou deve ter achado que eu era doida. e eu comi cada colherinha com um cuidado e uma satisfação que vocês nem sabem.

saio para encontrar amigos quase todos os dias. mamãe já reclamou que eu ando rueira.

muita coisa mudou e o centro da cidade está abandonado. foi duro ver o prédio de uma das minhas livrarias preferidas, a síntese, caindo aos pedaços.

estou acordando às sete da manhã sem despertador! estou em recife, vou dormir prá quê?

estamos sem ar condicionado. inferno. mudaram as caixas dos ar-condicionados do prédio e hoje foi a vez daqui.

comprei pitomba, cajá, sapoti e mangaba. estou feliz feito pinto no lixo. e me acabando de comer banana comprida cozida.

conheci minha afilhada Dharma e o filho da minha amiga Socorro, o Danilo. Adoráveis e pestinhas.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"saio para encontrar amigos quase todos os dias. mamãe já reclamou que eu ando rueira." = eu no rio
ja deu pra ver que ta aproveitando bastante... que bom! :)

9:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu quero ir no Parraxaxá. Eu preciso ir no Parraxaxá. Vou juntar todo o dinheiro da rescisão, me endividar até o pescoço e abrir uma franquia do Parraxaxá. Bem aqui no Largo.

9:01 AM

 
Blogger stella said...

eu vou ser sócia-atleta do seu parraxaxá, marcos.

11:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home