98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.3.06

oi, crianças, estou em recife.

a viagem foi boa. fui de gol e o lanche foi um sanduíche de provolone gelado, seco e duro. mas por trezentos reais num vôo sem escalas, valeu.

encontrei mamãe menos pior do que eu pensava. sim, ela está em uma cadeira de rodas porque as pernas estão travadas, ela anda como se não tivesse joelhos. sim, ela está alheia e não entende bem o que eu falo, respondendo coisas diferentes do que eu pergunto. mas ela sorri quando me vê e de vez em quando me manda um beijo. e isso é bom.

as sobrinhas estão lindas e adultas, não está quente como no rio e todo mundo fala com meu sotaque. é uma delícia!

segunda feira eu vou bater perna. vou no mercado da encruzilhada mandar consertar umas panelas que estão com os cabos quebrados (ê, amelia) e depois vou no centro da cidade. muitas coisas mudaram aqui no meu bairro e uma casa que eu sempre amei está à venda. hm... bom momento para jogar na megasena acumulada.

dormi mal, estranhei o colchão duro e o travesseiro de fibra. rodei feito um peru doido para comprar um travesseiro como eu gosto, de flocos de espuma. como não achei, comprei os flocos, costurei numa fronha velha e voilá! travesseirinho zero quilômetro para mim. beleza!

mais novidades a qualquer momento. beijos.,


ps: a mala e os presentes todos chegaram incólumes
ps2: aqui não tem tv a cabo! vou surtar!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida, você é o anjo que sempre adivinhei na forma de biscuit. Obrigada por pensar em mim mesmo numa viagem dessas. Não é à toa que a escolhi para amiga.Um beijo bem meiguinho em sua mãe e que ela melhore com você aí. Infelizmente não tenho boas notícias. Téo está magríssimo e sofrendo muito e eu meio desorganizada.
Aproveite tudo, cheirinho de comida típica, sorvetes de fruta indescritíveis, banhos de mar quentinhos, brisa alísea, tudibom e reze por nós em suas horas de recolhimento. Beijo e obrigada.

10:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

opa!! mande beijos para sua mae!!
e aproveite a viagem para passear, ver amigos, comer coisas gostosas, nao ficar mandando consertar panela....

6:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Pra quê TV a cabo aí, mulher? Aproveita :-)

1:34 PM

 
Blogger stella said...

Magaly, querida, receba meu carinho e minha torcida para uma rápida recuperação do Téo!

Cecília, pois é, consertar panela é uó, mas a daughter has to do what a daughter has to do - panelas incluídas. daqui a pouco vou jantar um bifun que está na minha lista de desejos há anos :)
donde se conclui que uma coisa não invalida a outra.

ale, juro a tu, assistir rede vida o dia inteiro não dá! há limites para o meu catolicismo!

6:43 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Como assim "aqui não está quente"?

8:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home