98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.3.06

cheguei do médico

é atrite reumatóide? não sei.
é lúpus? não sei.
o que é? é uma doença auto-imune que causa dor nas juntas e queda de cabelo.

mas o exame de artrite reumatóide deu negativo?
deu. mas 20% dos casos dão negativo e a pessoa tá doente.

mas o exame de lúpus não deu negativo?
deu. mas pode ser assim mesmo.

e o que fazer, criatura?
tomar os remédios e esperar um mês. daí, de acordo com a evolução, o médico pode saber alguma coisa.


é isso.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o cabelo ta caindo?

5:03 PM

 
Blogger jululi said...

minha prima tem lupus há uns 14 anos, se quiseres conversar com ela, me avisa.

5:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não sabia que o cabelo tava caindo tb!
(vou pesquisar o que é lúpus, nem sei)

Mas como estão as dores, Telinha? Os remédios estão controlando?

muitos beijos

5:26 PM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Que coisa, heim? Ficar imaginando o que eh deve ser a pior parte. To aqui na torcida...

8:37 PM

 
Blogger stella said...

meu cabelo tá caindo já faz uns dois anos, gente.

as dores diminuiram uns 50%, o remédio tá fazendo efeito, mas nada comparável à cortizona...

jululi, obrigada

8:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella, tenho acompanhado de longe... Desculpa me meter. Resolvi comentar, pq mais ou menos sei o que é isso. Vc já fez um exame oftalmológico para ver a Síndrome de Jögren (não sei se é assim que escreve). É que minha mãe descobriu há pouco tempo (uns 2 anos) que tem. Ela sempre cuidou como artrite reumatóide (por uns 18 anos, antes de descobrir a síndrome), por causa das dores. Enfim, por ser rara, os médicos nem lembram q existe. Pode ser uma "luz".
Espero que ajude.
Fica bem.

10:03 PM

 
Blogger stella said...

mariza, obrigada! vou passar a informação pro doutor, valeu mesmo!

7:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eita, menina. só agora eu li isso aqui.
Força, viu? E qualquer coisa me diga. Estou aqui.
Beijos :-***

8:34 AM

 
Blogger stella said...

clara, obrigada! qualquer coisa EU GRITO! :*

1:15 PM

 
Blogger Menina Dedê said...

Tô na torcidade, você sabe. :*

5:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site bodybuilding and atkins Suzuki riding jacket case contact lens mirrored Xenical 2bprescription neurontin+medication+side+effects www lubes filters com synthetics bontril reseller hosting Adolesent low blood pressure

10:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home