98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

22.3.06

começo a arrumar a mala da viagem.

pelo peso, botei os gatos, a pia da cozinha e o cofre roubado do banco central do ceará.

preciso refazer a mala.

e nessa história, caí exausta, sem coragem de levantar um dedinho.

vamos ver:

4 pijamas
roupas de ficar em casa (duas calças de fazer ginástica, três camisetas)
três vestidos (nunca tive tanto vestido assim na vida, só quando criança)
3 pares de sandálias, quer dizer, 4 pares (uma preta chique, uma marrom esmulambada, uma marrom chique e uma preta esmulambada - o tênis eu vou calçando)
3 camisetas legais (adote um gato, festival do rio e a que cecília me deu)
1 necessaire com bijouterias porque eu sou pobre de marrédeci e não tenho jóias
1 necessaire com remédios
1 perfume
não vou levar bolsa porque pego emprestado da irmã ou das sobrinhas (já vou com uma na viagem, preta-pau-prá-toda-obra)
1 calça jeans
1 calça preta
1 blusa chique
saquinho com shampoo e sabonete líquido
inhas e ãs
presentes pro povo de lá (faltam dois)
exames e radiografias

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

já proseamos sobre isso no msn.

8:33 AM

 
Blogger stella said...

apois, minha consultora!

8:34 AM

 
Anonymous Anônimo said...

3 vestidos? 4 pijamas? quantos dias voce vai ficar? naopretende lavar roupa la nao?

4:10 PM

 
Blogger stella said...

20 dias, mais ou menos. e pretendo, sim, lavar roupa :)

me orienta, cecília!

4:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nossa! Pra quê tanta coisa, mulher? Como pretende trazer os 18 quilos de bolo de rolo necessários à vida humana? hehe
Diminui isso pra 2 pijamas (enquanto um seca, vc usa outro), duas roupas de ficar em casa, duas sandálias (uma chique e uma fuleira, fora o tênis que já vai no pé). Coloca mais uma ou duas camisetas, camiseta é sempre bom. Calça, pelo menos duas e não mais que três. E dois vestidinhos (ou três, dois mulambos e um chique), tá tudo ótimo! Só calcinha, sutiã e meia que eu acho que tem que levar às dezenas.
Necessaire com tranqueiras etc etc etc tem que ir, SEMPRE, até se for viajar ali pra esquina. E se faltar alguma coisa, rouba das sobrinhas ou compra lá, ué.

7:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Completando... eu costumava levar a casa nas costas quando ia pra SP das primeiras vezes. Quando percebi que nunca usava tudo, notei que mala pesada só significa mais dor de cabeça no trajeto entre a esteira de bagagem (ou as escadas da rodoviária) e casa. E mais espaço livre significa que posso trazer mais coisas :-)

Se meu cliente biruta não pirar de novo, amanhã falo contigo pra desejar boa viagem e dar as últimas dicas de viajante paranóica hehe

7:54 PM

 
Blogger stella said...

uia, mulé chique e inteligente como tu tem poucas, ale. obrigada pelas dicas, garanto que a mala vai fechar facinho, facinho

9:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

concordo com a ale.
a mala tem que ir leve e voltar pesada.
ou entao faz como eu e leva uma pa de roupas para deixar por la depois de usar, poe pra lavar e doa depois. foi o que fiz com 60% das roupas que levei pro rio. vai ser lavada e vai tudo pra suipa

12:13 AM

 
Blogger stella said...

valeu, cecília! :)
acabei de defenestrar uns 30% da mala.

1:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! lingerie wholesale miami Make online chrysler payment http://www.j-lo-perfume.info Thomas cook coat pictures of women without bras Travel insurance plans Push up bras for plus size

4:46 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Navigation system vehicle electronic gps zyrtec starr south carolina Soy and cholesterol protein Video copy security Lek fluoxetine opis Cheapest digital camcorder printing

3:21 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » »

4:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home