98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.3.06

oi crianças

resumo do dia:

tive um sonho em desenho animado onde todos se pareciam com os Malvados. é, aqueles mesmo.

levei as panelas para consertar

comprei o tecido pros vestidos (não tinha a malha de algodão que eu queria, então comprei algodãozinho mesmo - as casas josé araújo já foram melhores, maiores e mais sortidas)

comprei dois pisos de banheiro antiderrapantes e dei de presente para a casa - estavam usando pano de chão no banheiro e eu tava vendo a hora de alguém se machucar ao sair do banho - minha mãe, uma das enfermeiras ou eu mesma

marquei dentista (cecília, lembrei de tu!)

comprei mais espuma para turbinar o meu self-made-travesseiro

mandei roupas para ajustar a bainha - não deu tempo de fazer isso no ridijaneiro, e aqui é beeeem mais barato

almocei com a minha tia que é minha xará

trouxe uma flor da rua para minha mãe

marquei oculista para amanhã, que é para ele analisar o exame de campo de visão que eu fiz e definir se eu posso tomar ou não o remédio que o reumatologista passou

falei com a minha advogada sobre um processo que movo há uns sete anos contra um ex-trabalho meu

passei na escolinha de arte do recife, aqui pertinho, onde estudei do seis aos nove anos, desenhando, pintando, fazendo bonequinhos de argila e cantando nas aulas de música. não tem mais a tartaruga que morava numa caixa d´água e o muro não é mais amarelo, mas estou emocionada até agora. depois volto lá para tirar fotos.

comi galinha guisada com feijão verde, que saudade!


e amanhã

vou pegar as panelas do conserto

achar um itaú para pegar dinheiro (meu dinheiro acabou!)

vou no oculista

3 Comments:

Blogger Gisele Scantlebury said...

Telinha, tem um Itau pertinho da sua casa. Alias, no caminho para pegar as panelas - antes de chegar na Encruzilhada. Putz! Esqueci o nome da avenida. Mas, se tu for direto na Conselheiro Portela, tu acha.

8:33 PM

 
Blogger stella said...

uma dica de como achar um itaú em recife direto da nova zelândia, gente! :)

8:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ta feliz que nem pinto no lixo hein? :)

1:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home