98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.1.06

me entregaram um panfleto na rua.
o fim do mundo está chegando, ele dizia. e tazia estatísticas para provar.
uma delas era que os terremotos estavam aumentando.
que só no século 19 ocorreram mais terremotos do que em toda a história humana.

ai, isso me deu uma raiva!

realmente, os sismógrafos do século 15, por exemplo, cobriam o mundo todo com uma exatidão espantosa.

quem escreveu isso inventou. e agiu com má-fé. isso sim é o fim do mundo.

5 Comments:

Blogger nelson porto said...

Que barato, lhe ver bela e grandiosa nos recantos da Fal. Adorei!

Falando em premonições, aconteceu coisa engraçada nesse fim de semana. No jornal de domingo daqui em Maceió, estava estampada na primeira página, foto do companheiro do carinha que corta meu cabelo. O nome do companheiro é Tony Leopoldo, é tarólogo e medium. Conhecia o artista do salão, não tinha menor idéia desse talento todo. Legal é o nome da entidade que ele recebe - Almerinda.
Fez várias previsões na matéria do jornal sobre assuntos locais. A previsão do Tony que afeta todos nós é categórica: o Brasil não será campeão mundial de futebol na Alemanha.

Beijos,

5:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, não gaste sua beleza se estressando com esses panfletos!! :) Imagina se a gente for acreditar em todos eles hehehe E naquelas ciganas que te agarram na rua, nao soltam de jeito nenhum e ficam dizendo "vc tem uma amiga que tem mt inveja de vc" hahaha :)
beijos, querida
e feliz ano novo pra família toda

5:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

no metro da siqueira campos eu sempre recebia panfletos bizarros. tinha de cigana, de judeus por jesus e os classicos "trago a pessoa amada em 3 dias"

6:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

fala em cigana não, que na primeira vez que fui ao rio teve uma que pegou minha mão na praia e quase levava pra casa. a vontade de dar-lhe um tebei com a mão que tava livre foi grande!

7:49 AM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site Indoor field hockey positions Cisco configure router Body kit for car currency trading Augusta maine new cars Schemat elektryczny renault laguna azithromycin rosacea Pamela anderson porno videos gratis ford transit minibus used car price Shetland sheepdog dermatitis vitamin e search all state auto insurance quote

7:49 AM

 

Postar um comentário

<< Home