98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.7.05

CHEGOU BIJOUX!

Bijoux é nossa nova gatinha. Ela tem quase dois meses, é branquinha, pêlo longo, olhos claros. Chegou hoje, há algumas horas.

Foi adotada através do blog da Cora Rónai, que avisou que ela estava com uma anja chamada Ana Yates. Bijoux veio do Jóquei Clube, foi abandonada lá domingo de manhã. E em menos de uma semana já tem papai e mamãe e irmãozinhos.

Atum e Muriel estão meio espantados. Muriel foi cheirá-la e levou um belo chega prá lá, o que mostra que a pequenininha tem cabelinho na venta. E ela já explorou boa parte da casa!

Ela é MUITO miuidinha e magrela, e gosta de ficar no colo. Já chegou ronronando. Agora foi dormir no quartinho, pois foram muitas emoções prum dia só.

Amado Marido já disse que amanhã não vai trabalhar. E eu tou pensando que, se tou derretida assim com uma gatinha, não quero nem ver no dia que tiver um filho :)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

num fala nao que já to morrendo de pena de dar os filhotes de princesa:(

8:28 AM

 
Blogger Cora said...

Mas que felicidade!!! Que grande notícia...

Tudo de bom para vocês, muitos beijos para todos os bípedes e quadrúpedes da família...

3:40 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Muitas felicidades para o novo menbro da familia gato!!!
Valerio

7:28 AM

 
Blogger stella said...

Gil, Cora e Valério

Como é que uma coisa tão miudinha enche uma casa de alegria? Não consigo mais imaginar minha vida sem meus três gatos! Obrigada pelo carinho!

11:17 AM

 
Blogger Old Mag said...

Torno a festejar aqui, ô gata linda, mãe de três gatinhos. Você e o Fred estão de parabéns.
Felicidades.

1:02 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela filhinha, vai "ornar" muito bem com Atum e Muriel, tenho certeza! Vai contando como funciona a adaptação dela com os dois, pq loguinho eu vou pegar outro nenê aqui e ele vai ter que se virar com as duas felinas-mor, fico apreensiva. Bem, "loguinho", digo, mais ou menos, vão uns 6 meses pelo menos.

3:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home