98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.7.05

a corrupção nos correios chegou na minha carta.


mandei uma carta para a minha amiga gisele, que mora na nova zelândia. dentro, um pingentinho de bandeira do brasil. coisa simples, não era ouro, era besouro, como se diz em recife.
fiz um envelopinho de cartolina ondulada, guardei o pingente dentro e pus essa embalagem num envelope normal. anexei uma carta e mandei, postagem simples.

dez dias depois, a minha amiga me manda um e-mail. a carta chegou, mas o pingente não. abriram o envelope, em algum lugar entre o rio de janeiro e a cidade de auckland.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putz, tem como prestar queixa aos correios disso sendo carta simples?

1:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

putz, tem como prestar queixa aos correios disso sendo carta simples?

1:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

esse anonimo aí sou eu:)

1:38 PM

 
Blogger stella said...

não, não tem. :(

3:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tem que registrar... eu ja perdi alguns pacotes, porque fiz postagem simples. sumiram com tudo. no seu caso pelo menos eles pouparam a carta. no meu, ia sempre tudo, ate foto minha com dedicatoria pra minha tia. o fim da picada...
beijao!

12:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Quando eu ainda era uma universitária, minha mãe mandava os tickets restaurante dela mensalmente pra mim (de Manaus para o Rio).

Ela sempre registrava a carta, fazendo seguro do valor total dos tickets. Ela sempre enrolava toda a carta, sabe? Não dava pra saber o que era.

Pois bem, uma certa vez notei que eles abriram a carta, roubaram algumas folhas de tickets e depois fecharam de novo. Não sei se fizeram outras vezes antes disso (nunca percebi).

Mas como a carta estava com seguro, eles pagaram direitinho.

Bjs

10:23 PM

 

Postar um comentário

<< Home