98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.7.05

CALA A BOCA, SUA BESTA!

Gente, Tom Cruise se revelou uma anta completa. Um ignorante. No mínimo, um fanático na pior acepção da palavra. Alguém interne esse homem, por favor!


Brooke Shields critica "discurso ridículo" de Tom Cruise


NOVA YORK (Reuters) - A atriz Brooke Shields reagiu contra as declarações de Tom Cruise na sexta-feira, depois que o ator a criticou por ter revelado que tomou antidepressivos para superar uma depressão pós-parto.

Em coluna de opinião publicada no The New York Times, Brooke Shields descreveu os comentários de Tom Cruise como "um desserviço às mães em toda parte".

"Sugerir que eu tenha errado ao tomar medicamentos para superar minha depressão e que, em lugar disso, deveria ter tomado vitaminas e feito exercícios, demonstra uma falta total de compreensão da depressão pós-parto e do parto de modo geral", escreveu a atriz.

"Se algum bem puder advir do discurso ridículo de Cruise, esperemos que canalize alguma atenção muito necessária a uma doença séria."

Durante entrevistas concedidas para divulgar seu novo filme, "Guerra dos Mundos", Tom Cruise comentou o ceticismo com que vê a psiquiatria, explicando as razões pelas quais acredita nos ensinamentos da Igreja da Cientologia, fundada pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard.

Em uma entrevista concedida ao programa "Today", da NBC, ele foi perguntado sobre as críticas recentes que expressou em relação a Brooke Shields, atriz de cinema e televisão que, no momento, está sendo vista no papel de Roxie Hart no musical "Chicago" no teatro londrino.

"Antes de ser cientologista, eu já não concordava com a psiquiatria", disse Cruise. "Quando comecei a estudar a história da psiquiatria, passei a entender cada vez mais por que não acreditava na psicologia. Sei que a psiquiatria é uma pseudociência."

Contestando a eficácia dos antidepressivos de maneira geral, o ator disse: "Tudo o que fazem é mascarar o problema." E acrescentou: "Não existe desequilíbrio químico."

Brooke Shields disse que seu médico lhe receitou Paxil para combater a depressão pós-parto, depois que ela sentiu desespero extremo e teve pensamentos suicidas após o nascimento de sua filha, Rowan Francis, em 2003.

"Não gostei de tomar remédios. Na realidade, parei de tomá-los antes da hora e tive uma recaída que quase me levou a bater com meu carro num muro, com Rowan no banco de trás. Mas os remédios, ao lado das sessões semanais de terapia, foram o que salvaram a mim e a minha família", disse Shields.

A atriz é autora do livro "Down Came the Rain: My Journey Through Postpartum Depression" (e a chuva caiu: minha viagem pela depressão pós-parto).



Eu tou indignada. Chego a ter vontade que ele passe por uma depressão brabíssima, daquelas caprichadas, que é para aprender sobre o que ele está falando.

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

me tira uma dúvida, e pq o tom cruise criticou a brookie shields? alguém perguntou a ele especificamente sobre ela? se perguntou, pq perguntou justamente a ele?

8:15 AM

 
Blogger stella said...

taí, fia, não sei. mas ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

8:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

vixe, to chocada!
e eu até que continuava gostando dele apesar da cientologia e da patetice toda com katie holmes. mas depois dessa...

11:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

antes de o tom cruise sequer começar a pensar em dissertar sobre a depressão pós parto, devia cagar um tijolo!!! o tom cruise é um imbecil e irresponsável ao afirmar que medicamentos para a psique não são necessários. Ele não tem credenciais cientificas para tanto! E está usando sua influencia muito mal. Os fãs estão muito decepcionados... é só ver os sites de fãs!

4:29 PM

 
Blogger stella said...

uma amiga me disse que o comentário geral nos estados unidos é que o cara tá em pleno surto psicótico. eu não duvido.

5:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

bom, o cara, é um babaca
a evolução mostrou que todos os disturbios comportamentais são quimicos, como aliás, tudo na vida
voce repõe a quimica e a pessoa melhora
claro qwue em alguns casos existe a necessidade da uma terapia complementar

10:40 PM

 
Blogger Unknown said...

Negação, Telinha... o problema dele deve ser esse. Ela JÁ está passando pela crise e não quer acreditar nela, sacou?
Eu vi ele falando essas abobrinhas na tv...
Um completo pateta.

Abstraia, querida!
rsrs

7:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O tom Cruise devia tentar cagar os "engrams". Tomar umas vitaminas, fazer exercicio, talvez ajude a obstipação-cerebral!





Lucia da Silva

9:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O Tom Cruise teve o maior sucesso em tornar-se o palhaço mais famoso do mundo!




Lucia da Silva

9:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não é exactament o Tom Cruise que mete nojo nesta questão. Quem mete nojo nesta questão são as pessoas que estão nos "bastidores" desta questão. São os cientologistas que estão convencidos de que os fãs são marionetes que podem manipular através da super-estrela-marioneta-TomCruise!!! Pois enganaram-se!!!

9:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

O Tom Cruise dá é pena, apanhado no jogo clássico de uma relação manipulativa-abusiva!

9:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"if you dont have anything nice to say, dont say nothing at all"
Did it hear, Tom Cruise?!

9:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

"if you dont have anything nice to say, dont say nothing at all"
Did you hear it, Tom Cruise?!


Solange

10:00 PM

 
Blogger stella said...

Joseluiz, Solange, Sil, Gelado de Banana, imaginem a situação da pobre da katie holmes que entrou nessa de gaiata (e ambiciosa, e tonta) e agora vai ter que lidar com o povo dizendo que o noivo dela é psicótico.

e lucia, criatura, o que é engrams?

7:10 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi :)
engrams. li num dos sites de noticias que o Tom cruise disse que são os milhares e milhares e milhares de imagens de todas as infinitas incarnações gravadas na mente! LOL Ah! Ah! Ah! Já agora, conto o resto. Disse que as pessoas são assombradas por thetans. Os thetans são os espiritos de aliens mortos e que atrapalham o nosso poder. E que esses aliens eram liderados pelo terrivel Xenu e que o Xenu está preso num campo de forças algures numa galáctica distante... É mais ou menos isto. É uma alucinação tão imbecil! A impressão que isto me dá é a de uma idade média da pior espécie na era da ciência e tecnologia! Que praga! O unico thetan que anda a afectar a esperteza do Tom Cruise deve ser o Hubbard! LOL LOL LOL O Hubbard é tal lunatico que inventou este lixo todo!

Lucia

9:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Existem muitas organizações ligadas à $cientologia! Convém sempre fazer uma investigação...
CCHR é uma delas.


Na wikipedia há uma breve biografia do Hubbard. Basta fazer uma investigação na net pra descobrir horrores sobre ele e $cientologia!

Lucia

9:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Era uma coisa que não nos faltava agora, um ignorante fanatico opressor!!!

Lucia

9:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

a história com a katie holmes & $cientologia é capaz de dar pano pra mangas! pelo que li numas entrevistas, ela gosta de bancar a menina rebelde/desobediente. parece-me que é tudo uma grande brincadeira para ela. Tinha graça se ela se revelasse uma surpresa inesperada lá na cientologia assim como a princesa diana se revelou uma surpresa prá familia real! LOL LOL LOL LOL LOL

Lucia

9:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

diz alguma imprensa que antes da katie holmes, tom cruise fez a proposta a scarllet johansson, jessica alba e kate bosworth.


Lucia

5:34 PM

 
Blogger stella said...

menina, de longe este foi o post que mais rendeu comentários no blog...

9:12 PM

 
Anonymous Anônimo said...

oi :)

tem muitos sites avisando tudo sobre os cultos desonestos. e nos sites tem sempre links para outros sites...
este site tem muita informação:
http://www.rickross.com/

a madonna também está num culto. Nossa, sempre achei a madonna inteligente, independente, etc. Que decepção!
eu acho que as estrelas têm todo o direito de se meter nas maiores confusões, como qualquer ser humano. o que eu não acho certo é a tentativa de levar os fans junto com eles!


lucia

1:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home