98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.6.05

Hoje é véspera de são joão e é o aniversário da musa maior da blogosfera: Meg. Meg, que é feita de delicadezas, que é porcelana e cristal e orvalho. Meg que surpreende, Meg que comove, Meg que dá umas rasteiras na gente que eu vou te contar as coisas que essa criatura escreve. Meg que sabe muito e divide muito. Meg que é incapaz de uma palavra rude. Meg que me derrete toda quando me chama de Arianinha. Meg que vê tesouros escondidos nas nuvens e nas pedrinhas do chão. Meg que inventa perguntas. Meg que desencava histórias do arco-da-velha. Meg de tantos e amados poetas. Meg que apresenta gente nova para a gente admirar. Meg que já era Sub Rosa antes do código da vinci. Meg que tem um bom gosto acachapante. Meg que tem muito livro e disco que eu ainda vou pedir emprestado. Meg que ama o Lucas. Meg que um dia desses vai me fazer aprender francês para dizer ma chérie. Meg das mil histórias. Meg que me inspira. Meg, minha gente, me deixa sem palavras para descrevê-la.

São João é o padrinho dela. E está à altura do padrinho, ela que nasceu na noite mais linda do ano.

3 Comments:

Blogger stella said...

e eu que achei que tinha escrito bonito, vem Meg e me dá mais uma rasteira. :)

Ah, Meg, desse jeito eu não resisto. Fui adotada, gente. Agora eu sou filha de Meg, e olha, que mãe! que mãe! :) eu vou ficar insuportável e a culpa vai ser dela :)

9:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha
Lindo, lindo, lindo o que você falou pra Meg, biscuizinho. Ainda estou arrepiada. Imagino a emoção que ela sentiu! Imagino não, encontrei-a em estado de graça, a rir, a falar sem parar. Coisa boa, não é? Vê-la assim feliz.
Estou compensada hoje com toda essa felicidade dela e nossa. Grande beijo pela sua contribuição que foi a mais suave e prazerosa que se poderia esperar,
Durma feliz, Arianinha da Meg.

9:51 PM

 
Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

assino embaixo!! :-)
beijao!

12:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home