98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.6.05

crianças, voltei!

e a chuva só caiu hoje! oba, pude aproveitar bem o passeio!
nem sei por onde começar. primeiro, que foi um prazer conhecer a clarabeauty. um dooooce diet de menina :) segundo, que pena que não deu para encontrar a ione, a sil e a alê. o computador do hotel era a coisa mais capenga que eu vi na vida e os telefones que eu ligava às vezes atendiam, às vezes não. uma coisa muito estranha.

que mais? vocês acreditam que eu não comi comida japonesa? deixamos para comer ontem de noite e os restaurantes próximos estavam... fechados. os outros que estavam abertos mais longe eram todos classificados como $$$$$ pelo guia da folha de sumpaulo. em compensação fomos numa cantina do bixiga onde tomamos chopp de vinho (muito parecido com keep cooler de uva) e rimos para não poder mais com o dono-cantor da cantina, que programava o teclado para tocar sozinho e atacava os standards da música nacional e internacional, com direito a parabéns prá você para algum aniversariante desavisado (dessa nós escapamos)

saudade dos gatos, da tv a cabo (eu entendo que tenha cnn e nhk, o canal japonês. mas por que diabos a tv tinha rtp e não tinha sony é uma dúvida que me perseguirá eternamente)

andei mais do que a má notícia, o que deve compensar o fato de ter comido muitíssimo além da conta.

diálgo verdadeiro entre eu e a senhorinha da padaria:

eu - tem doce sem açúcar, próprio para diabético?
senhorinha - doce para diabético não tem. come salgadinho, né?


:)


apideite:

sabe quem veio para casa comigo? Samurai Jack, a Morte, a T3 do Exterminador do Futuro, um Gato de Botas de pelúcia do Shrek, um Schin Chan, uma gueixa dengosa e um daruma que já está com um olho pintado pois eu já fiz o pedido.

endereço do paraíso das operadoras de cartão de crédito: loja semaan, perto do mercado municipal. valha-me deus. foi preciso um exercício zen de desapego para não levar o carro dos flintstones e a gogo yubari.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como assim o carro dos flintstones?!

8:26 AM

 
Blogger stella said...

uai, o carro dos flintstones, de brinquedo, com todos eles mais o dino. a coisa mais linda!

11:57 AM

 
Blogger Menina Dedê said...

Ãin, Telinha. Meu celular não tava comigo. E eu saí de casa e eu tinha provas pra corrigir e eu fui dar aula.

Eu sei. Má Ione. Má, má Ione.

Perdão.

9:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home