98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.6.05

o rio de janeiro continua lindo


o shopping riosul suspendeu temporariamente o serviço de ônibus grátis até o metrô de copacabana porque um infeliz atirou uma pedra e quebrou o vidro de uma das janelas.


amado marido foi comprar jornal na banca aqui da rua e aconteceu o seguinte diálogo

jornaleiro: o senhor mora no prédio aí da frente, é?
amado marido: é
j: o senhor sabia que é por conta dos moradores do seu prédio que tão assaltando gente aqui na rua?
am: ????
j: é que o pessoal tá vendendo segurança pros prédios e o seu não comprou. daí o senhor sabe, aumentaram os assaltos.
am: desse jeito, parece que é o pessoal da segurança que tá assaltando
j: ;)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é lasca. tem sempre um gaiato pra estragar o bem bom dos outros. eu gostava muto desse onibus, apesar dele ser meio lenda.

sobre esse dialogo do fred com o jornaleiro.... lá no meu bairro tem seguranca tb. a gente paga pelo mesmo raciocinio que o fred teve.

8:51 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tô voltando aos pouquinhos pro mundo online, Telinha. Aí eu lembro da Muriel e do Atum, sempre.
Fui no RioSul semana passada e lá tava o ônibus no lugar... só que era outro veículo mais podrinho, não aquele super chique que tinha antes.
Beijo e logo passo o endereço do beta (com fotos ruins mas lindas de dona Pelúcia e dona Chechênia, devidamente ambientadas agora).

2:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home