98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.6.05

SAI, PERUA, QUE ESTE CORPO NÃO TE PERTENCE!

Não sei o que deu em mim hoje. Fui comprar uma calça jeans na Renner do RioSul e tudo quanto era bijuteria espalhafatosa chamava minha atenção. Brincos imensos, cheios de brilho, tava lá eu olhando. Colares abusados, pulseironas pesadas com flores laqueadas e strass. Fui experimentando, num deslumbre de índio na frente de espelhinho. De repente, acordei do transe e gritei ( mentalmente, claro, senão ia no mínimo internada) : Sai, perua, que esse corpo não te pertence! e voltei ao meu normal, básica e com um toque de irreverência.

Não dá, gente. tem brinco com nossa senhora aparecida e até padre cícero. Que ficariam bem num pingente. Num brinco, só penso que é para sussurrar palavras de juízo na cabeça da perua que os comprar.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Genial, Telinha!

hahahaha

Beijocas, linda :o)

10:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

pois é, stella. acho que vira e mexe a gente tem dias assim. menina, to de olho num casaco de frio da CIA que, benza deus, além de ser caro pra minha consciencia financeira nao tem lá o estilo que mais uso, mas eu to louca pelo bicho e to pensando seriamente em comprar.

8:20 AM

 
Blogger stella said...

e vai ter frio quando para tu usar esse casaco, mulher?

10:15 AM

 
Blogger leila said...

ó deuses! isso pega! fiquei com vontade de ver esses brincos com a nossa senhora!

1:41 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, comadre, vc nao tem idéia do quanto tem chovido e feito frio aqui. a excecao foi o dia de ontem e o de hj, que comecou com sol.

8:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tem dia que essa coisa baixa em mim tb. Não sabia que era só mandar embora que ía.Hehehe.

9:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home