SAI, PERUA, QUE ESTE CORPO NÃO TE PERTENCE!
Não sei o que deu em mim hoje. Fui comprar uma calça jeans na Renner do RioSul e tudo quanto era bijuteria espalhafatosa chamava minha atenção. Brincos imensos, cheios de brilho, tava lá eu olhando. Colares abusados, pulseironas pesadas com flores laqueadas e strass. Fui experimentando, num deslumbre de índio na frente de espelhinho. De repente, acordei do transe e gritei ( mentalmente, claro, senão ia no mínimo internada) : Sai, perua, que esse corpo não te pertence! e voltei ao meu normal, básica e com um toque de irreverência.
Não dá, gente. tem brinco com nossa senhora aparecida e até padre cícero. Que ficariam bem num pingente. Num brinco, só penso que é para sussurrar palavras de juízo na cabeça da perua que os comprar.
6 Comments:
Genial, Telinha!
hahahaha
Beijocas, linda :o)
10:21 PM
pois é, stella. acho que vira e mexe a gente tem dias assim. menina, to de olho num casaco de frio da CIA que, benza deus, além de ser caro pra minha consciencia financeira nao tem lá o estilo que mais uso, mas eu to louca pelo bicho e to pensando seriamente em comprar.
8:20 AM
e vai ter frio quando para tu usar esse casaco, mulher?
10:15 AM
ó deuses! isso pega! fiquei com vontade de ver esses brincos com a nossa senhora!
1:41 AM
ah, comadre, vc nao tem idéia do quanto tem chovido e feito frio aqui. a excecao foi o dia de ontem e o de hj, que comecou com sol.
8:24 AM
Tem dia que essa coisa baixa em mim tb. Não sabia que era só mandar embora que ía.Hehehe.
9:32 PM
Postar um comentário
<< Home