98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.7.05

espanhola

sabem a música espanhola, né?

por tantas vezes eu andei mentindo
só por não poder te ver chorando
te amo espanhola, te amo espanhola
se for chorar, te amo

pois bom: tem muito tempo, eu fui num show do sá e guarabira lá no teatro do parque, em recife. e emburaquei pro camarim para fazer uma pergunta para eles: o cara tá mentindo?

sim, presta atenção na letra: o cara admite que mentiu para não ver a espanhola chorar. e se ela for chorar, diz que ama.

pois eu perguntei pro sá ou pro guarabira, que eu não sei quem é quem, a esse respeito. a resposta?

"eu tinha bebido tanto na noite que escrevi essa letra que só vi que tinha escrito no outro dia. não tenho a menor idéia se o cara tá mentindo ou não."


e você? o que acha?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ihh, Stella, que pergunta difícil.
Se nem os caras sabem... :D

6:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

pergunta muito dificil pra uma segunda-feira d emanhã, comadre:)

8:17 AM

 
Blogger Menina Dedê said...

Tá mentindo esse cabra.

5:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha!
nunca tinha pensando nessa letra dessa forma!
acho que ele mente e é muito!!!

:***

Naty

8:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Diz que mente para o bem e ainda é metido:
? Se for chorar, lembra que eu te amo. Isso não é tudo que uma espanhola poderia querer? Não?

1:14 AM

 

Postar um comentário

<< Home