98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.3.05

hoje foi um dia-sem-internet.
por conta de consertos aqui no prédio, faltou luz das oito da manhã às cinco da tarde. o que fazer nesta terra quente, abafada, senegalesca sem nem um mísero ventilador funcionando?
fugir para a casa do amado sogro, óbvio.
passei o dia lá. amado sogro mora pertinho, três ruas daqui. amado sogro é meio carequinha. amado sogro gosta de fazer relógios - contei vinte e parei de contar. tudo é motivo para relógio. pedaço de madeira, prato de plástico, os cambaus: foi não foi tá lá amado sogro montando mecanismo, colando número, ajustando ponteiros e reaproveitando pilhas quase gastas. pq quando a pilha não serve para absolutamente mais nada, serve para o relógio funcionar. e eu dei pilhas de pilhas que a digital gastou. é mais um motivo para amado sogro me amar.
daí que de lá fui fazer ginástica, tomei banho na cadimía e fui, intrépida, fazer feira. cheguei em casa quase sete da noite, com amado marido saudoso e os gatos reclamando que a ração tava no fim.

enquanto isso, amada sobrinha número um tá na alemanha e amada sobrinha número dois chega sábado por aqui. eu tou contando as horas.

ps: amado sogro, quebrei o paliteiro, mas já comprei outro. só esqueci de comprar os palitos :)