98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.3.05

SE ABAIXA QUE É TIRO!


tava eu ontem, quatro da tarde, na haddock lobo (e eu lá sei como escreve o nome dessa rua?), posta em sossego no ônibus saens peña/jardim botânico, quando ouço o barulho.

Péu-péu-péu

só em filme e quadrinho que tiro é bang. eu ouvi péu.

alguém grita lá na frente do ônibus "se abaixa que é tiro!"

eu fico alerta, olhando para a rua, querendo saber de onde que vem a bala. mas na rua, o povo não tava nem aí.

passou uma ambulância chispando e eu ouvi mais uns péus.

me encolhi, mas não me joguei no chão nem liguei para amado marido para que ele ouvisse meus últimos suspiros. ninguém no ônibus surtou. fora a criatura que gritou.

sei não. tou inteira, graziedio. mas deu um medo daqueles.