98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.2.05

Inspirada pela Giorgia, resolvi postar as letras das músicas mais lindas que eu já cantei nos meus tempos de grupo jovem...


ORAÇÃO PELA FAMÍLIA - Padre Zezinho

Que nenhuma família comece em qualquer de repente,
Que nenhuma família termine por falta de amor,
que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
e que nada no mundo separe um casal sonhador.
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte,
que ninguém interfira no lar e na vida dos dois,
que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte,
que eles vivam do ontem, no hoje e em função de um depois.

Refrão
Que a família comece e termine sabendo aonde vai,
e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
e que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa, Senhor, as famílias, amém. Abençoa, Senhor, a minha também! (bis)

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida,
que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão,
que as crianças aprendam no colo o sentido da vida,
que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos,
que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois,
que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho
seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.


A LUA E AS ESTRELAS

A lua e as estrelas
O Senhor é santo
Uma asa no céu
O Senhor é santo
Tudo isso me diz que Ele é santo
O Senhor é santo

O verde das matas
O Senhor é santo
Um fruto maduro
O Senhor é santo
Tudo isso me diz que Ele é santo
O Senho é santo

Céus e terras vão passar
Mil impérios desabar
(Santo, santo)
Água, terra, fogo e ar
Tudo isso a clamar
(Santo, santo)

As borboletas
O Senhor é santo
Uma rosa vermelha
O Senhor é santo
Toda rosa me diz que Ele é santo
O Senhor é santo

O vento no rosto
O Senhor é santo
A saudade de alguém
O Senhor é santo
Todo canto me diz que Ele é santo
O Senhor é santo

Céus e terras vão passar
Mil impérios desabar
(Santo, santo)
Água, terra, fogo e ar
Tudo isso a clamar
(Santo, santo)