98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.3.05

felicidade automática

tá tocando losing my religion no prédio do lado - bem alto, claro.
um sorriso deste tamanho se abriu no meu rosto.

anna barbara escreveu aqui, lá de budapeste. chico buarque é um bruxo, tirou a menina das minas gerais e botou lá. vi foto dela na meg. não sei quem é mais linda, a cidade ou a menina.

meg é faixa-preta em delicadeza. expert em tirar meus pés do chão e botar nas nuvens.

4já comprei minha rifa literária. agora é cruzar os dedos. já tava de olho em meia dúzia daqueles livros, agora então...

não falei, mas foi tão bom: cecília, edson k, suipa, cachorros e gatos, brincar brincar brincar, rir muito, feira hype com direito a ganesha mas sem são jorge. nauele dia o sincretismo não funcionou. e cheiro de cachorro até que não é tão ruim quando a gente se diverte.

quarto azul, a missão: pelo jeito, só semana que vem. com esse tempo não se pinta parede, decretou amado marido. se essa lei valesse na inglaterra não teria changing rooms.

primeira aula de espanhol. fiquei exasperada. três horas para aprender a dizer jorge (o nome do professor) e o abecedário. ninguém quer nada com nada, a não ser rir e brincar na aula. e isso que minha turma não é de adolescentes. não acordei seis e meia da madrugada nesta sexta feira chuvosa para isso. e, por favor, não traduzam, pensem em espanhol. eu sei, meu lado monica geller aflorou completamente. eu sou cdf, eu sei, eu admito.

paraíso ao alcance das minhas amadas taxas de glicose: torta-musse de chocolate sem açúcar do chocólatras. papai do céu abençõe a cozinheira, amém.