98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.3.05

alôu, proteção ao consumidor, plíse?

a gente comprou a outra lata de tinta para a segunda demão do quarto azul. veio outro tom. sutil diferença, mas vai lá baixar um tom de azul para tu ver a diferença na parede. pintamos tudo, até que ficou bom. só que uma parede já pintada e perfeita, a detrás da cama, tava com um defeitinho. e amado marido, intrépido, foi lá e retocou com a outra tinta.

adiviiiinha.

diferença nos tons e agora eu preciso pintar a parede toda com a tinta nova, pq amado marido não vai pintar e me chama de doida pq "a cabeceira da cama vai cobrir, telinháaaaaaaaaaaummmm" com aquela cara de menino mijado que ele fica quando faz besteira e esticando meu nome com sotaque que é para eu rir.

sobrou prá mim, eu sei.

e tunai nunca fez música sobre isso. tá pensando que ser casada é fácil, nêga? te ilude. :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

8:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

What a great site »

3:43 AM

 

Postar um comentário

<< Home