98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.3.05

então foi ontem ou anteontem que eu passei na frente da c&a e vi aquele pôster imoral, indecente e gostosérrimo do ricky martin? a macharada vai dizer que ele é bicha. dane-se! é gostoso e pronto, e não é pro meu bico mesmo, então eu não me incomodo.
entrei na c&a supercedo, a loja tinha acabado de abrir e os funcionários estavam batendo palma e cantando "bom diaaa! bom diaaa!"
tava lá a gerente de crachá e uma pilha de caixas. e eu espiei a caixa aberta e vi o ricky martin. hhhhhhhhhhhm!
disfarcei, olhei um blazer, olhei os preços (c&a era mais barata antigamente) e quando vi que o catálogo era de grátis, um já tava na minha mão.
ô mamãezinha. gostei mais da foto pequena. a expressão dele tá mais bonita.
e quem disse que eu pude contar para tu, gil, com o blogger surtado e sem publicar nada?

por isso eu sorri com o transmimento de pensação e com a gente agarrando o ricky quase ao mesmo tempo.