98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.3.05

amanhã maria clara chega mais o amigo dela e eu vou buscar no aeroporto e faço questão de pagar mico e abraçar e chamar ela de minha filha pq ela é minha filha, só errou de barriga, fazer o quê, a pobre era só um zigoto e errou de mãe, isso acontece.

só sei que eu tou cansada, hoje foi dia de martírio matinal com a aula de espanhol e o professor explicando pela sei lá milionésima vez a diferença entre nombre, apellido y sobrenombre, e são sempre as mesmas pessoas que perguntam e eu me pergunto para quê, senhor, para quê eu saí de casa, e eu me respondo, ao menos eu aprendo alguma coisa, coisa essa que definitivamente não é ser tolerante com o próximo menos valido de neurônios do que eu, entendam: eu não tenho nada contra gente burra, mas gente com preguiça de pensar me dá asco. claro que eu já fiz parte desse contingente, mas foi nas aulas de física química biologia matemática e geografia, o que dá praticamente o currículo escolar inteiro.

e tá um calor dos infernos e aí chove uma chuva rápida de pingos grossos e eu penso, agora vai chover mesmo e aí pára, e relampeia e nada, já tou vendo o temporal amanhã e clara indo parar em são paulo pq não tem teto aqui no rio e minha irmã histérica no telefone.

eu tou cansada, já lavei roupa, quer dizer, a máquina lavou, hoje foi dia de automar aqui, a roupa foi estendida, ainda passei no supermercado pq amado marido fez questão de não querer ovo de páscoa até ontem de noite quando disse que queria um kinder ovo. pq vem brinquedinho para montar e tem chocolate branco. e no supermercado a caixa sorriu para mim e disse que as crianças adoram kinder ovo, e eu respondi que a criança era amado marido de um metro e noventa e quarenta anos, e cada vez que eu lembro que ele tem quarenta anos tenho vontade de sair correndo. não me lembrem que eu tenho trinta e quatro e este ano faço trinta e cinco.

se eu tivesse um trabaio, um emprego, uma ocupação, será que eu pensava tanta merd*, mamãe?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

What a great site »

9:39 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

3:57 PM

 

Postar um comentário

<< Home