98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.04

crianças, escrevi um post e o blogger comeu. tava com fome, fazer o quê?
fiz o exame de sangue ontem. fica pronto na quinta. já fui aconselhada a buscar outros endocrinologistas, mas, com as festas de fim de ano se aproximando, tá difícil marcar hora. tem gente que só atende em janeiro!
pesquisei na internet sobre diabetes e eu descobri que há três tipos de doença: o insulinodependente, no qual o organismo não produz insulina suficiente e é preciso ficar o tempo todo monitorando o nível de glicose no sangue, o insulino resistente, que é quando o organismo produz insulina, mas não há absorção e ela se acumula no sangue, fazendo a glicemia ficar alta e a diabetes gestacional, que ocorre na gravidez e não vem ao caso no momento.
estou esperando o resultado e procurando endócrinos. quem conhecer um bom endócrino no rio que aceite sulamérica, me avisa, tá?