98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.10.04

notícias boas primeiro: nasceu vitória, filha da minha sobrinha-torta beta. vitória nasceu prematura, ainda está na uti neonatal. muita saúde para você, pequena, e para a mamãe também. estou na torcida para você ir logo para casa encher a vida da sua família de amor e de fraldas.

agora, as notícias ruins.
minha glicose deu 131, que é nível de diabetes.
nada pode ser afirmado sem um segundo exame, que farei segunda de manhã.
mas estou com muito, muito medo. um medo do tamanho do mundo, com direito à lua.
a endocrinologista disse que, caso eu esteja realmente diabética (bate na madeira) tudo ainda está muito levinho, possível de ser controlado com dieta, exercício e algum remédio oral. insulina ainda não.
eu estou tremendo de medo. eu sei que a vida do diabético, hoje, é muito mais simples do que há vinte anos, quando minha mãe descobriu que tinha a doença. mas mesmo assim, ninguém fica contente com essa possibilidade, não é?
então, quem quiser me ajudar, torça comigo para o exame de segunda feira dar abaixo de cem. porque aí terá sido apenas um susto, nada mais. eu não quero ter diabetes, caramba! :~(