98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.1.04

gente, mudança é o caos em caixas. ainda tem coisa embalada, mas a casa já tá habitável, a janela que quebrou já foi consertada, a boca do fogão que estava muda já está funcionando, o estendedor de roupa vai ficar legal amanhã, quando trocarem a peça, amanhã também tem a perpétua, supermercado e, finalmente, comida caseira. vamos parar de viver de pizza e crepes (gente! a panq´s house aqui da tijuca tem crepes óoootemos).
vamos comprar novas mesas para os micros, a estante já está quase toda arrumada, os guarda-roupas estão cheios e em ordem (ooooh! meu guarda-roupa está arrumado! se mamãe ler isso, vai chorar de emoção), é feriado nesta cidade de são sebastião do rio de janeiro, um dia LINDO! fred dorme, muriel cochila aqui na mesa após ter sido cruelmente enxotada do monitor (isso lá é lugar de gato dormir?).
eu estou me recuperando bem de todo o estresse, o pé continua enfaixado mas já não dói tanto, sim, forcei mais do que devia, mas as circunstâncias exigiram!
agora eu vou nos sites da sulamérica e do credicard e atualizar os endereços.
beijo.