98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.1.04

o céu deste pôr do sol nublado está amarelo.
amarelo nas nuvens. e o contraste com a árvore deixa tudo lindo. é uma pena que a máquina não tenha capacidade de fotografar esta beleza, seu zero ponto seis megapixel sem flash não dá conta.
então eu fotografo aqui, com meus olhos e minhas palavras.
vou sentir uma saudade danada desta árvore.
da renda de suas folhas.
dos miquinhos.
do flamboyant ao fundo.

ai, se eu pudesse me mudar levando junto tudo o que eu gosto...


está mudando. de amarelo tá quase dourado, puxando pro laranja. que coisa mais linda!

o céu está salmão!!!!!!!!!!!!

chove pouquinho e há muita luz... e sombra...

tá escurecendo lentamente... e aparece discretamente um tom lilás acinzentado no mais alto do céu que eu posso ver... enquanto o restinho da luz do sol que sustentava o tom salmão vai se apagando, apagando...