98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.03

atum precisa urgente de um banho.
de branco tá ficando cinza.

mas da última vez que levamos o bicho no veterinário, foram necessários três homens fortes para segurar o gato que virou onça. e isso só para dar a injeção de sossega-leão.
fred não quer dar tranqüilizantes. diz que o atum fica com a língua de fora, todo mole e babando, e ele não agüenta ver. dói o coração.

mas se não for assim não tem banho.


o outro plano é pegar o atum desprevenido, jogar dentro do box e abrir a água.
isso eu acho uma sacanagem.
e potencialmente perigoso.
eu que não vou ficar perto dele, que deve sair feito um demônio da tasmânia.
imagina, sair correndo atrás de atum com uma toalha enquanto ele tá surtado. eu, não.

melhor me acostumar com a idéia de um dia ele ficar preto.