98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.03

ninguém acertou a sena. ufa, ainda bem. quando fui jogar a lotérica tava fechada.
18 milhões, minha nega! vamo brincar de ser rico?

com 18 milhões, eu:

comprava uma casa com jardim, quintal e goiabeiras.
chamava duas amigas (só duas?) e fazia a viagem que me prometeram aos 15 anos e nunca me deram. essas amigas sabem qual viagem é.
ia prá recife sempre que desse vontade de tomar um maltado. e de jatinho, uia!
comprava um terrenão e ajudava a favela do lucas a virar vila de casinhas e sobrados.
alguém falou em estourar o limite do cartão? e quando o cartão não tem limite? ehehehehhehehehe!
conhecer o mundo, sem pressa. ir pro japão com fred, ir para veneza com fred, ir para paris com fred, ir para um spa com fred ;)
ir no santuário de n.sra. de fátima, em portugal, com minha mãe e minha tia.
estudar, estudar, estudar todos os cursos que quis fazer e não pude por motivo$ maiores que minha vontade
dar presentes para as pessoas que eu amo
uma vez eu vi na tv uma casa nos estados unidos que me deixou doidinha para ter uma igual: é de um casal que tem mais de 20 gatos (não creio que cometerei esta loucura!) e que instalou prateleiras quase no teto para os gatos passearem. e abriram buracos nas paredes em forma de cara de gato para que eles passassem de um cômodo para outro. tirando o medo de um gato despencar em cima de mim (isso já aconteceu num pulo mal dado da muriel) é uma idéia maravilhosa!
alguém falou em ir para ny? nem morta. dar dinheiro pro bush? é ruim, hein!