98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.03

mulheres apaixonadas, pois é.
a impressão é que nessa primeira semana condensaram seis meses de novela e agora virão os últimos capítulos.
morreu gente, casou, nasceu, brigou, tirou roupa, sofreu acidente, começou trabalho novo, o bolo esfacelou, patati-patatá.
e ainda tem stella, helena e fred.
e expedito, pois não.

se aparecer muriel, eu processo por fazer uma novela mais interessante que minha vida. e ter uma personagem com meu nome interpretada pela lavínia vlasak, é de criar problemas.

fred = enfim uma stella à altura do nome.
eu = hm.
fred = é, na novela.
eu = h-m.
fred = você entendeu o que eu quis dizer!
eu = hm-hm.
fred = me enrolei todo, melhor parar por aqui.
eu = enquanto tá vivo e com saúde.