98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.03

Não pode perder, hein!

Documentário polêmico sobre Michael Jackson vai ao ar no Sony
da Folha de S.Paulo

Assistido por 25 milhões de pessoas em sua estréia nos Estados Unidos, pela rede ABC, e por outras 15 milhões na Inglaterra, onde foi veiculado pela ITV, o documentário "Living with Michael Jackson" (Vivendo com Michael Jackson) vai ser exibido no Brasil pelo canal pago Sony no próximo domingo, às 21h.
Durante oito meses, o jornalista britânico Martin Bashir conviveu com Jackson, 44, e realizou várias entrevistas. O cantor, porém, ficou revoltado com o resultado final, de 90 minutos. Numa das cenas, Jackson aparece brincando com crianças em sua casa e afirma que gosta de dormir com meninos. Em outra, diz ter quatro anos de idade e que é Peter Pan, personagem de uma história infantil que se recusa a crescer.
As cenas provocaram polêmica, e Jackson afirmou, após a veiculação do documentário, que fora traído pela produção e que jamais faria mal a uma criança.
Uma psiquiatra de Beverly Hills pediu a autoridades de Los Angeles e Santa Barbara que investiguem se o cantor tem condições de criar seus filhos.

LIVING WITH MICHAEL JACKSON - Sony, no próximo domingo, às 21h