98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.2.03

Barbara Gabcia é uma danada! :)

Amante mudou de nome?

Impressiona a desenvoltura da mídia e dos envolvidos no caso dos grampos telefônicos na Bahia em tratar a senhora Adriana Barreto como "ex-namorada" de ACM.
Vem cá: o senador não é um homem casado? Então que história é essa de "ex-namorada"? Até prova em contrário, Adriana foi ou voltará a ser (se depender da vontade dos pais) a amante de ACM.
O senador é casado com dona Arlette Maron de Magalhães há mais de 50 anos. Que ninguém tenha se preocupado em ouvir o que pensa a sra. ACM, que a própria nem sequer tenha esboçado o desejo de se posicionar na história e que ela nunca chegue a ser citada nas reportagens que abordam mais este escândalo envolvendo Antonio Carlos Magalhães, só podem ser sintomas de um mesmo mal. O de que todos os envolvidos no caso ainda vivem no século 19.
O pai e a mãe de Adriana não falam mais com a filha. Que pai e que mãe em sã consciência prefeririam ver a jovem filha como amásia de um homem senil, adoentado e que já completou bodas de ouro a ser casada com o advogado jovem e bem-sucedido que a filha escolheu para marido? Ora, só aqueles pais cuja união adúltera da filha lhes proporcionasse regalias. Se isso é a elite baiana, choremos pela Bahia.